Uma acrobata do Circo Mundial Internacional, que está na cidade de Ubaporanga-MG, acidentou-se no primeiro espetáculo realizado na cidade na noite da última quinta-feira (20). É o mesmo circo no qual foi registrado a queda de uma das arquibancadas em sua passagem por Ipatinga e anteriormente em Nova Era.
A acrobata caiu de uma altura aproximada de cinco metros. O momento da queda foi filmado por uma pessoa que estava na plateia.
O vídeo mostra a artista circense fazendo uma apresentação girando em círculos no ar, quando o cabo se rompe e ela cai, batendo violentamente no piso do picadeiro. Segundo informações dada pelo resgate à imprensa local, a mulher sofreu traumatismo craniano e uma suspeita de lesão no fêmur. Os primeiros socorros foram prestados no local, antes que ela fosse levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga-MG. Veja o vídeo.
Em sua passagem por Ipatinga, parte da arquibancada do Circo Mundial Internacional desabou no dia 25 de junho, causando ferimentos em diversas pessoas. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros interditou o circo pela falta de alvarás.