BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS POR NOVAERENSE AFOGADO NO PRATA

Afogamento aconteceu proximo à Fazenda da Fábrica, zona rural de São Domingos do Prata ontem (24).

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O Copo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, deve retomar na manhã desta segunda-feira (25), as buscas pelo corpo do novaerense de 20 anos vítima de um afogamento.

Segundo os bombeiros, a vítima se afogou por volta de 12h45 em uma lagoa proxima à Fazenda da Fábrica, zona rural de São Domingos do Prata ontem (24).

Populares relataram para os militares que a vítima não sabia nadar e teria consumido bebida alcoólica na noite anterior.O local tem aproximadamente 5 metros de profundidade.

Foto: Bombeiros Voluntários do Prata

Conforme apurado pelo Portal Rede Nova Era, 2 amigos da vítima entraram na lagoa para tentar tirá-lo porém eles não conseguiram.Um deles na tentativa de ajudar, começou a se afogar, o pai estava perto e teria lançado uma tábua de madeira flutuante, com o auxilio de uma corda teria o puxado para a margens.Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital com um quadro de hipotermia.

Bombeiros Voluntários do Prata chegaram a realizar buscas no local até a chegada de militares que vieram de São Gonçalo do Rio Abaixo, mas devido a turvidez da água e o anoitecer, as buscas foram suspensas.

Foto: Bombeiros Voluntários do Prata

A vítima era influencer digital, somava mais de 9 mil seguidores no instagram.Seus vídeos no instagram ultrapassava 100 mil visualização.

Pelas redes sociais, outros usuários e influêncies famosos lamentaram o ocorrido.


O que é ser uma digital influencer?

Um influencer digital é alguém capaz de influenciar pessoas através da sua produção de conteúdo nas redes sociais. Eles também são conhecidos como creators, ou seja, são criadores de conteúdo de sucesso que conquistaram um público fiel e engajado.