Novo homicídio é registrado no Médio Piracicaba

Novo homicídio é registrado no Médio Piracicaba

SANTA BÁRBARA(MG)- Próximo do fim da noite deste domingo, 17 de julho de 2022, por volta de 23hs, um jovem de 19 anos, também foi morto no bairro São Bernardo em Santa Bárbara, vítima de disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na rua Dimissiana, onde Paulo Henrique Romario dos Reis, foi encontrado já sem vida pela Policia Militar após ser acionada a comparecer na residência, o corpo da vítima estava caído na sala da casa, já coberto com um cobertor, com intenso sangramento próximo dele. Os Militares acionaram o SAUSB (Serviço de atendimento de emergência municipal) que compareceu ao local, mas só puderam constatar que a vítima já estava morta, no chão havia projéteis de munições calibre 9mm, na cozinha, cápsulas por cima da geladeira e do lado de fora da residência várias perfurações de disparos de arma de fogo no vidro da porta da sala e paredes.

Foi percebido pelos Militares que o autor deveria ter aproveitado do portão da residência se encontrar aberto, onde os disparos começaram acertando a vítima na janela da cozinha e finalizaram a execução na sala. Uma testemunha contou aos Militares que conversava com a vítima quando foram surpreendidos por um indivíduo desconhecido que chegou pela área de serviço e atirou várias vezes, que ele se deitou no chão para não ser atingido, sendo apenas lesionado no nariz na queda. O atirador ao ver que já tinha acertado várias vezes a vítima, fugiu do local tomando rumo ignorado.

Durante a apuração dos fatos os Militares tomaram conhecimento que o autor é um indivíduo de 37 anos, ligado a uma gangue com vários crimes como roubo, homicídio e furto.

Os Militares então realizaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém esse não foi encontrado, a perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime, que constatou que a vítima tinha perfurações no peito no lado esquerdo, no punho esquerdo e duas nas nádegas, no local foi recolhido seis estojos de munições 9 mm, um projétil e três fragmentos de projéteis ao término dos trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira.

O caso já está sendo investigado.