ATOR QUE FAZ CARLTON COMENTA SOBRE AUTOBIOGRAFIA DE WILL SMITH QUE PROMETE REVELAR SEGREDOS DA FAMÍLIA

O ator é um dos favoritos ao Oscar 2022 pelo seu mais novo filme King Richards: Criando Campeãs.

ATOR QUE FAZ CARLTON COMENTA SOBRE AUTOBIOGRAFIA DE WILL SMITH QUE PROMETE REVELAR SEGREDOS DA FAMÍLIA

Will Smith é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes de Hollywood de todos os tempos, Desde que sua carreira explodiu com Um Maluco no Pedaço, o astro coleciona filmes de sucesso na carreira.

Seu próximo lançamento, King Richard: Criando Campeãs, conta a história real e emocionante do pai das tenistas Serena e Venus Williams que, de acordo com a crítica internacional, é um dos fortes candidatos ao Oscar 2022. Prestes a lançar a sua autobiografia "Will", parece que o autor não vai ser lido pelo ex-colega de elenco Alfonso Ribeiro, que interpretou o carismático Carlton Banks na aclamada série dos anos 90.

Recentemente, Smith revelou que o motivo que fez com Um Maluco no Pedaço chegasse ao fim, revelando inclusive que um episódio com Ribeiro foi a "gota d"água". Agora, perguntado em entrevista ao site Extra se planeja ler a autobiografia, o ator acabou falando sobre sua proximidade com os membros da família Smith. "Durante muitos, muitos e muitos anos as pessoas especularam sobre eles como família. Hoje eles estão expondo a verdade deles. Não sei se vou ler o livro porque conheço as pessoas", disse Ribeiro.

No livro, foram feitas várias revelações em torno da vida pessoal do astro da franquia Homens de Preto, com ele falando sobre a relação conturbada com o pai e expondo tensões com a esposa e os filhos. Entre os trechos mais polêmicos da obra, Will revela que transou tanto nos primeiros tempos de famoso que chegava a passar mal durante atos sexuais. "Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo", escreveu o astro.

Em outro trecho que chamou bastante a atenção dos fãs, Will diz que cogitou matar o próprio pai após presenciar violência doméstica contra a sua mãe. "Quando eu tinha nove anos, vi meu pai socar minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento da minha vida, definiu quem eu sou", relembrou. "Dentro de tudo o que fiz desde então - os prêmios e elogios, os holofotes e a atenção, os personagens e as risadas - houve uma sutil série de desculpas à minha mãe pela minha inércia naquele dia. Por falhar com ela no momento. Por não ter conseguido enfrentar meu pai. Por ser um covarde", completou Smith.