Acabaram as buscas ao Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o "Pau veio", procurado pela polícia pela suspeita da autoria do sequestro da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, ocorrido no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Reginaldo foi localizado em Guarapari, no Espírito Santo, no início da noite desta sexta-feira (19). O paradeiro da mulher ainda não foi esclarecido.
De acordo com fontes da polícia e o site Liberdade News, de Teixeira de Freitas, na Bahia, Reginaldo estava escondido em uma casa na avenida Ãguas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia local.
A prisão de Pau Veio já foi comunicada à polícia mineira, que está à disposição para ser recambiando para o Vale do Aço. Reginaldo não portava arma de fogo no momento da prisão e a polícia encontrou em suas coisas, uma mecha de cabelos, que pode ser da enfermeira Priscila, que ainda está desaparecida. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Guarapari.
O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, informou ao Diário do Aço na noite desta sexta-feira que sua equipe vai viajar para Guarapari para buscar o preso na madrugada de sábado. Sobre o paradeiro da enfermeira, o delegado ainda não tem informações concretas.
Enfermeira foi atacada ao sair do trabalho em uma Unidade de Saúde
Conforme vem acompanhando o Diário do Aço, Priscila foi sequestrada ao sair do trabalho na tarde da última segunda-feira (15). Ela foi atacada ao lado da Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, e colocada no seu carro, o Chevrolet Onix branco. O veículo foi encontrado em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, em poder de um receptador.
Com a localização do receptador, os policiais baianos em conjunto com os colegas de Minas Gerais, conseguiram identificar o suspeito de ser o autor do roubo e sequestro da vítima. Reginaldo seria o homem filmado por câmeras de segurança atacando a enfermeira, homem com diversas passagens pela polícia e que estava morando no bairro Bethânia, em Ipatinga, conforme divulgou o Diário do Aço.
Diário do Aço